As aventuras de Billy e Mandy


As aventuras de Billy e Mandy: Tudo começou  quando Puro Osso, o ceifador sinistro, entra na  casa de Billy, para ceifar a vida de seu hamster. Mas acaba sendo impedido por Mandy, amiga de Billy. Ela desafia o ceifador à um jogo de Libo, se Puro Osso ganhasse ele levaria a vida do hamster, mas se Billy e Mandy ganhassem, eles ficariam com a vida do Hamster e com Puro Osso, por toda a eternidade.  Os dois amigos vencem o jogo e juntos os três vivem aventuras sobrenaturais e sinistras!

Tumblr_lnhfosaczb1qg7keco1_500_large

Personagens 


 Mandy: Ela tem uma personalidade terrivelmente cruel, é rude com todos, principalmente com seus pais, e consegue ser mais insensível que Puro Osso. Possui grande conhecimento sobrenatural e seu melhor amigo é Billy. Mandy não sente medo, nem amor, são raros os momentos em que abre um sorriso, na verdade não sei se ela chega a sorrir.

 Billy: Um menino bobão, que passa dos limites nas idiotices humanas, sendo mentalmente retardado devido a criação mimada deu seus pais. Adora tirar meleca do nariz, que por curiosidade é onde encontra seu cérebro. Raramente esta de mal-humor ou usa sua inteligencia. Seus melhores amigos são Mandy e Puro Osso.  

 Puro Osso: Um ceifador sinistro, "morte", que vive com Billy e Mandy no mundo real, como escravo, desde que perdeu num jogo de Libo. Adora qualquer tipo de caos, tortura e desespero.

Video




Nenhum comentário:

Postar um comentário