Du, Dudu e Edu


Du, Dudu e Edu: Conta a historia de três amigos (Du, Dudu e Edu) que vivem no bairro Peach Creek, na cidade de Vancouver (Canadá). Eles fazem de tudo para ganhar dinheiro e comprar Balas de Caramelo, mas sempre acabam arranjando confusão com os outros jovens do bairro.

Tumblr_lsjvaxn5c61qd91igo1_500_large

Personagens:

 Edu (Eddy): Está sempre incomodando os jovens do bairro, com seus planos que sempre fracassam.Seu grande sonhos era ser rico e famoso, por isso esta sempre tentando bancar o esperto e chamando atenção. Embora seja ambicioso e egoísta, se importa muito com seus melhores amigos e com os outros do bairro.

 Edu (Edd):  Ele é muito inteligente e simpático, bom e ingênuo. Adora ler e é obsecrado por conhecimento e as vezes contra sua vontade ajuda suas amigos nos planos de Edu. Detesta sugeria ou germes, também não gosta de execícios físicos por cansar-se rapidamente.

Du (Ed): O menino mais forte do bairro,pode derrubar qualquer parede a sua frente, porém o mais abobado, então sempre concorda com os planos de Edu. Ele adora filmes de terror ou ficções cientificas, quadrinhos (Monstros, alienígenas, Apocalipse Zumbis e Super-heróis) e sua comida favorita é "Galinha com Quiabo". Vive fedido e come qualquer coisa. Mora com seus pais e sua irmã mais nova Sarah.

Episódio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário