Seis dezesseis



Apresenta as aventuras de um grupo de amigos adolescentes, ou melhor aborrecestes, que passam por situações engraçadas ou dificuldades sentimentais, em seus cotidianos. A história se passa, na maioria das vezes no Shopping central (Canadá)




Personagens:

 Nicole Wong (Niki):  É rebelde, mas adora viajar ou escrever poemas. Detesta patricinhas mimadas, exceto sua amiga Caitlin. Ela é namorada de Jonesy e o único lugar que concegue arranjar emprego, é em uma loja de roupas chamada "Madames".

 Jude Lizowski (Jud): Trabalhava em uma lanchonete, Fast-Food (Stick Its).  Ele tem um jeito de largadão e preguiçoso. Tinha uma namorada, Sstarr, que termina com ele ao virar gótica. 

 Jen Masterson (Jen):  Ela trabalha em uma loja de departamento esportivo (Penalty Box). Detesta seu chefe, mas nunca deixa de obedece-lo, pois é muito certinha. Esta sempre se metendo em confusões com suas amigas. Jen é a meia irmã de Jonesy. 

 Wyatt Williams (Wyatt): Trabalhava em uma loja de CDs, mas é demitido e  passa a trabalhar em uma lanchonete. Ele é viciado em café, adora sushi e gosta de ler poemas. Já teve duas namoradas, Serena (Achava ele muito imaturo) e Marlowe (passavam muito tempo juntos, deixando-os irritados).

 Caitlin Cook (Cait): Era a melhor amiga da maior patricinha do Shopping até começar a trabalhar em uma pequena banca de limonadas (Big Squeeze ). É  a ultima a entrar para o grupo, e aos poucos larga seu lado mimada, já que se torna mais autoritária ao trabalhar.  Sempre faz tudo que as revistas femininas mandam.

 Jonesey Garcia (Jon): Só quer saber de mulheres e em cada episódio arranja um emprego diferente, mas acaba sempre demitido no final do capítulo. É namorado de Niki e meio irmão de Jen.

Episódios:







2 comentários: