Meninas Super-Poderosas



powerpuff-girls-1024
As meninas super-poderosas (Florzinha, Docinho e Lindinha) são três irmãs que foram criadas em laboratório, pelo Professos Utônio. Mas acidentalmente, ele derruba o elemento químico "x", dando as meninas super poderes. Juntas elas combatem as forças do mal, na cidade de Townsville.

Tumblr_m4zvbgwjkg1qbkauho1_500_large

 Florzinha: Criada a base de "tudo que há de bom". Florzinha é   sincera, amiga e sonhadora, também a mais inteligente e focada do trio, é conhecida como a líder, seu dever é manter as meninas sempre atentas para qualquer ameaça da cidade.

 Docinho: Criada a base de "Tempero". Docinho é agressiva e grosseira, só quer saber de ser a mais forte, é conhecida como lutadora, mas apesar de ser zangada, também possui seu lado sensível. Ela gosta de filmes de ação e brigas, mas odeia ter que usar vestidos ou coisas fofas. 

 Lindinha: Criada a base de "Açúcar. Lindinha é a mais meiga, fofa e inocente do trio, é conhecida como o bebezinho, mas quando perde a paciência torna-se a mais forte. Ela gosta de borboletas e seus ursinhos de pelúcia.

 Professor Utônio: Criador das meninas super-poderosas, seu objetivo era criar três meninas normais, pois não era casado e não tinha filhos. Ele é muito simpático e um excelente pai, mas quando não consegue trabalhar ele fica seriamente irritado.

 Macaco Loco (Caco): Animal que foi desenvolvido mentalmente pelo Professor Utônio. Porém é revoltado e rabugento, desde que as meninas foram criadas ele passou a se sentir abandonado e fugiu de seu antigo lar, é revelado que ele quem faz o professor derrubar o elemento "x", também por acidente. Macaco passa seus dias criando armas e planejando ameaças contra a cidade de Townsville.

Episódio:




2 comentários: