Coragem o Cão Covarde



Coragem o Cão Covarde: Conta a história de Coragem, um cachorro extremamente covarde que vive com uma pequena família em Lugar Nenhum (Kansas). Embora aparenta ser calmo e tranquilo, Lugar Nenhum é onde mais ocorre fenômenos Sobrenaturais (Alienígenas, fantasmas, monstros, etc) e o dever de coragem é proteger seus donos.

Tumblr_lyvr0qtguz1ro02jvo1_500_large

Personagens:

 Coragem: Um cachorro medroso que vive com Eustácio e Muriel, em Lugar Nenhum. Quando filhote seus pais foram sequestrados e mandados para o espaço. Sempre que acontece algo sobrenatural, coragem é quem vai salvar seus queridos donos.
 Muriel Bagge: Uma senhora escocesa, esposa de Eustácio, que adotou Coragem quando ele era apenas um filhotinho. Ela gosta de tomar chá e cuidar de seu jardim. Nos fenômenos sobrenaturais ela é sempre sequestrada e resgatada por Coragem, mesmo assim esta sempre feliz.
Eustácio Bagge: Um senhor fazendeiro do interior, rabugento. Ele gosta de maltratar seu cachorro, Coragem, quando se sente encodado pelo animal., adora as comidas com vinagre, de Muriel e assistir tv. Alguns de seus comportamentos vem de sua triste infância, pois era muito mal-tratado pelos pais. Mas sempre demonstra compaixão ao sacrificar-se por Coragem ou salvar sua esposa Muriel.

Episódio:






Nenhum comentário:

Postar um comentário