Flapjack

The Marvelous Misadventures of Flapjack

Flapjack: Conta a historia de um grupo de amigos ( Flapjack, Bolha e Capitão Falange) que moram no cais de Porto Tempestade e vivem varias aventuras juntos, no mar. Um de seus principais objetivos é encontrar a ilha Açúcar, que é uma das ilhas lendárias. Tentam mostra que são bons aventureiros mas acabam sempre fazendo bobagens.

Tumblr_lurclk47ut1r2uxw3o1_400_large

Personagens:

Flapjack: Menino órfão, viciado em doces, que vive com Bolha e Capitão Falange em Porto Tempestade. Seu grande sonho é se tornar um vagabundo aventureiro e seu maior objetivo é encontrar a Ilha Açúcar com seu Capitão.

Capitão Falange: Um pirata doidão e rabugento, com cara de epilético. Seu corpo é feito de madeira e outras partes emprestadas do corpo de outros marinheiros. É viciado em doces e seu principal objetivo é encontrar a Ilha Açúcar. Seu melhor amigo e companheiro é Flapjack.

 Bolha: Prima esquecida de Moby Dick. Ela é como uma mãe para Flapjack, e sempre o protege das más influencias de Capitão Falange.Uma baleia desocupada, seu passa-tempo favorito é espionar a vida das pessoas.

Episodio:





Nenhum comentário:

Postar um comentário