O Laboratório de Dexter


O Laboratório de Dexter: Conta a história de Dexter, um menino extremamente inteligente que vive com sua típica família americana dos seriados de tv. Ele cria um laboratório, escondido na superfície da casa, onde a entrada fica atras da estante de livros de seu quarto.

Tumblr_lysdrqplj21rofazho1_500_large

Personagens:

 Dexter: Um menino "CDF", com sotaque alemão, que vive com sua família abobada. Ele é o criador do laboratório secreto. Sempre dando bronca em sua irmã mais nova, recebendo as melhores notas da escola, e mal compreendido polos seus pais. Sua melhor amiga e a Sr. computador e seu principal inimigo é Mandark.

 Mandark: Ele é outro menino "CDF" que é apaixonado pela Didi, imã mais nova de seu principal inimigo, Dexter. Também tem um Laboratório escondido, só que suas experiencias inspiram-se na dominação do mundo. Mora com seus pais hippies e sua irmão mais nova e uma de suas características é sua risada maligna inexperiente (hahaha há haha haha). 


 Didi: Irmã mais nova de Dexter, que gosta de ballet e brincar de bonecas. Ela a mimada pelos pais e também possui um baixo nível de inteligência, dando a ela características de menina  bobinha e ignorante e ingênua. É a unica que sabe sobre o Laboratório de seu irmão. 

 Mãe: Mãe de Dextre e Didi. Tem certas obsessões  por limpeza e organização. É uma típica mãe americana, dona de casa. Mostra que algumas das personalidades de Dexter, foram herdados por ela, inclusive seu perfeccionismo.

 Pai: Pai de Dexter e Didi. Típico pai americano, certinho e perfeitinho que tenta como sempre ser um exemplo para os filhos e ficar com as palavras finais nas decisões de casa. Mas ele é mais burro e ignorante do que seu próprio filho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário